Mauro Rubem quer CPI da Saúde definida em três sessões
O deputado Mauro Rubem, indicado pelo PT para compor a CPI da Saúde, apresenta requerimento ao presidente da Assembléia Legislativa, deputado Jardel Sebba (PSDB), solicitando que, em três sessões defina os membros dessa Comissão Parlamentar de Inquérito. “Com seus membros definidos, vamos decidir imediatamente o presidente, o relator e fazer uma pauta de trabalho”, ressaltou o parlamentar petista.
Mauro Rubem frisou que a instalação da CPI da Saúde, após decisão judicial, marca um novo tempo na Assembléia Legislativa de Goiás. “Onde a minoria passará a ser respeitada; qualquer outra CPI poderá ser instalada com 1/3 dos deputados aqui assinando. Foi uma grande vitória do direito a democracia, do direito a minoria aqui na Assembléia”, salientou o deputado do PT.
Mauro afirmou ainda que vai trabalhar com determinação, para agilizar os trabalhos da CPI da Saúde, ao lado do deputado Doutor Valdir Bastos (PR), presidente da Comissão de Saúde da Assembléia, e que também vai integrar a comisssão.