Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão de Finanças e Orçamento adia reunião

03 de Setembro de 2008 às 14:21

A Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento aguarda a próxima quarta-feira para retomar os trabalhos. A falta de quorum mínimo - quatro integrantes mais o presidente Daniel Goulart (PSDB) - impediu a abertura da sessão ordinária desta tarde.

Na última reunião, cerca de 20 informativos de recursos da União foram distribuídos para relatoria. A maioria destina recursos do Ministério da Educação para Secretaria de Estado correlata. A origem dos recursos é da Fundação Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Constavam também recursos da Presidência da República para a implantação do Provita, além de verbas para a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Goiás (Seagro).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.