Ícone alego digital Ícone alego digital

Estudantes do SEG tem agenda no Legislativo hoje

09 de Setembro de 2008 às 09:20

Cerca de 15 alunos do 3° e 5° anos  do Sistema Educacional de Goiânia (SEG) visitam a Assembléia hoje, 9. A visita, marcada para às 15 horas, faz parte do “Projeto Eleições”, realizado pela escola, que visa conscientizar os estudantes sobre a importância do voto, esclarecer como são feitas as leis e instruí-los melhor quanto à necessidade de exercer a cidadania.


A coordenadora da escola, Eloá Reginese Fonseca de Souza, enxerga na iniciativa uma forma de tirar o aluno das noções teóricas da sala se aula, levando-os a um contato mais próximo com a realidade.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.