Ícone alego digital Ícone alego digital

Nilo Resende espera a sanção de projeto

17 de Setembro de 2008 às 15:31

O deputado Nilo Resende (DEM) mantém a expectativa para a sanção de seu projeto de lei, aprovado pela Assembléia Legislativa há um ano e quatro meses. O projeto prevê a regulamentação das empresas de segurança eletrônica preventiva no Estado de Goiás. 

Entre os pontos mais importantes da proposta, Nilo Resende destacou a criação de cadastro dessas empresas na Secretaria de Segurança Pública (SSP). Segundo o deputado, esse procedimento “evitará que forasteiros passem por nosso Estado, vendam algum produto que depende de manutenção contínua ou mensal, e depois vão embora, deixando os consumidores desprotegidos”. 

A regulamentação deste procedimento na SSP que gerou a demora na sanção do projeto. O parlamentar acredita que a falta de funcionários foi um entrave para a criação da estrutura necessária para formar e manter o referido cadastro.  

Contudo, o deputado esta otimista. “O governador já havia mandado efetivar a regularização e o secretário de Segurança Pública, Ernesto Roller, confirmou que ela foi enviada a última semana ao Gabinete. Até segunda-feira a lei deve ser sancionada”.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.