Ícone alego digital Ícone alego digital

Ex-servidores da extinta Caixego de volta à Assembléia

23 de Setembro de 2008 às 09:01

A Associação de Resgate e Cidadania do Estado de Goiás (ARC) convocou extraordinariamente associados e simpatizantes da causa para acompanhar a sessão desta terça-feira, na Assembléia Legislativa.

Segundo o presidente da entidade, Antônio Alencar Filho, o objetivo é cobrar celeridade no encaminhamento da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) que abriga o artigo que concede anistia aos ex-servidores da extinto Caixa Econômica do Estado de Goiás (Caixego). "Devemos nos manter mobilizados e atentos, pois essa é uma prerrogativa da qual não devemos prescindir", ressaltou o presidente da ARC. 
   

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.