Ícone alego digital Ícone alego digital

Educação no Trânsito pode virar disciplina escolar

24 de Setembro de 2008 às 16:58

Com a proposta de promover a mudança cultural e comportamental no trânsito, estimulando a cooperação entre todos os usuários da via, respeitando às leis, o deputado Jardel Sebba (PSDB) elaborou projeto de lei que visa transformar Educação no Trânsito em disciplina na grade curricular das escolas.

O projeto, caso aprovado, ainda prevê que a disciplina será de uma hora-aula semanal, e que deverá ser administrada aos alunos do ensino fundamental e médio.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.