Ícone alego digital Ícone alego digital

Padre Ferreira é por eleições simultâneas

26 de Setembro de 2008 às 09:27

 Líder da bancada do PSDB na Assembléia Legislativa, o deputado Padre Ferreira disse, em entrevista, que é favorável que as eleições sejam simultâneas, no Brasil, em todos os níveis, ou seja, municipal, estadual e federal. “Até porque eleições de dois em dois anos custam muito alto para o País, sem falar que há um desgaste muito grande para a classe política”, frisou.

Padre Ferreira ponderou que, além do custo alto, as eleições de dois em dois anos acabam provocando uma paralisação de ações dos órgãos públicos no período eleitoral. “Acredito que, se o pleito fosse de quatro em quatro anos, os convênios poderiam ser firmados normalmente, o trabalho seria feito após as eleições, até a outra teríamos três anos e meio de trabalho intenso de ações governamentais”, ressaltou o deputado tucano.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.