Consumidor
Presidente da Comissão dos Direitos do Consumidor, o deputado José Nelto (PMDB) agendou três audiências públicas para logo após as eleições municipais. Falta apenas definição das datas.
A primeira reunião será com representantes da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), e, em seguida, realiza uma audiência pública para discutir a questão do combustível e o suposto “cartel” no setor.
Por fim será realizada uma audiência pública para discutir a regulamentação das operações das empresas de telefonia.
José Nelto garante que os convites já estão sendo providenciados e que a equipe da comissão vem se empenhando para trazer à Assembléia Legislativa, para essas reuniões, as principais autoridades de cada setor em evidência.