Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto de Adriete concede incentivos fiscais a reciclagem

29 de Setembro de 2008 às 15:51

Projeto de lei da deputada Adriete Elias (PMDB) ainda em fase de tramitação na Assembléia, visa ceder incentivos fiscais em forma de crédito presumido do ICMS, às empresas de reciclagem de vidro, plástico, papel, pneu e metal, em todo o Estado.

Caso aprovado, o projeto será destinado a todas as empresas em funcionamento ou que vierem a se instalar em Goiás, excluindo aquelas que estiverem irregular junto ao Cadastro Geral do Contribuinte, esteja na dívida ativa do Estado ou que esteja inadimplente com parcelas de débitos fiscais de que seja beneficiário.

”A reciclagem é, sem duvida, de grande interesse para a população, que vive com problemas de excesso de resíduos, sem contar seus resultados expressivos, tanto no campo ambiental quanto econômico social. Por isso, nada mais justo do que essas empresas receberem os incentivos” afirmou Adriete.   

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.