Ícone alego digital Ícone alego digital

Divisão de Saúde divulga balanço de campanha interna de vacinação

06 de Outubro de 2008 às 15:53
Divisão de Saúde divulga balanço da terceira Campanha de Vacinação promovida na Assembléia Legislativa este ano.

A Divisão de Saúde divulgou o balanço da campanha de vacinação realizada na Assembléia Legislativa nos dias 30 de setembro e 1° de outubro. Ao todo 153 doses de vacina foram distribuídas, sendo que 78 servidores receberam imunização contra sarampo e rubéola, 60 contra tétano e difteria, nove contra hepatite-B e seis contra febre amarela.

Essa é a terceira vez no ano que a Divisão de Saúde e Promoção Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realiza a campanha. A primeira aconteceu em março, com a distribuição de 256 doses, e em maio, com 144.

Segundo a assistente social Rosely Silveira Braga a redução do número de vacinas aplicadas nas duas últimas campanhas é natural, pois os servidores imunizados não recebem nova dose. As novas campanhas são para os servidores, estagiários e assessores que ingressaram recentemente à Assembléia e para os que ainda não se imunizaram. Nova campanha de vacinação já foi marcada para 2 de dezembro.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.