Ícone alego digital Ícone alego digital

Show musical encerra programa do Dia do Servidor

30 de Outubro de 2008 às 18:25

As comemorações pelo Dia do servidor Público estão terminando agora. Iniciada pela manhã, com apresentação do coral Vozes do Legislativo, a programação é uma inciativa da Diretoria de Recursos Humanos, que lançou hoje o Programa de Gestão de Pessoas e ofereceu um café da manhã aos servidores da Casa.

O evento foi organizado pela Divisão de Recursos Humanos, coordenada por Raquel Amaral, em parceria com o Centro de Cultura e Intercâmbio (CCI) e com o deputado Júlio da Retifíca (PSDB). Agora à tarde acontece uma exposição de trabalhos feitos por servidores da Assembléia, intitulada Talentos da Alego.

A servidora Regiana Esteves expõe sua mostra fotográfica Paraty em Foco; Eliana Rispoli de Carvalho, da Seção de Serviços Sociais, expõe seus quadros de óleo sobre tela. Em destaque temos o segurança da Casa, José Bento Alves de Souza, o Bento, que também expõe obras em óleo sobre tela. Bento começou a pintar há quarenta anos e hoje expõe seu trabalho em mais de quarenta países. “É através de exposições como esta que o artista da Casa é valorizado”, ressaltou.

O Serviço Social, juntamente com a Divisão de Saúde e o CCI, expõe todos os trabalhos que foram realizados neste ano, como campanhas de vacinação, de combate a dengue e o projeto Estudantes na Assembléia.

Para finalizar as comemorações ao Dia do Servidor Público uma dupla de servidores, Áurea Mundim no vocal e João Ricardo no violão, se apresentam para os servidores e parlamentares.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.