Ícone alego digital Ícone alego digital

Júlio da Retífica avalia importância do Seminário

31 de Outubro de 2008 às 10:05

O deputado Júlio da Retífica (PSDB) afirma estar pronto para participar do Seminário da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização do Congresso Nacional, que acontece daqui a pouco, no plenário Getulino Artiaga. Júlio faz uma avaliação positiva da iniciativa do senador Marconi Perillo (PSDB), vice-presidente dessa Comissão, de abrir oportunidade para que Goiás possa influenciar no Orçamento da União.

“É uma abertura para dar conhecimento a população de Goiás discutir a questão do Orçamento e dar condições para que todos, os deputados e a própria comunidade, prefeitos e outras lideranças políticas tenham conhecimento do que é o Orçamento da União e dar condições para que a gente possa também influir nas decisões dos prefeitos e pleitear os recursos”, destacou o tucano.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.