Ícone alego digital Ícone alego digital

Orçamento é peça de ficção, diz presidente da CMO

31 de Outubro de 2008 às 11:18

Presidente da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização do Congresso Nacional (CMO), o deputado Jorge Khoury (DEM-BA) critica o Governo da União por sempre descumprir a proposta orçamentária aprovada pelo Congresso.

“Não queremos orçamento só no papel. Todos nós (parlamentares) fazemos emendas e queremos que elas sejam cumpridas”, pondera. O deputado lamenta não haver instrumentos para que a proposta orçamentária seja cumprida. “Orçamento é peça de ficção. Temos que tornar a proposta uma imposição ao Executivo”, defende.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.