Ícone alego digital Ícone alego digital

Assembléia empossa o concursado mais velho entre os aprovados

31 de Outubro de 2008 às 15:41

Aos 57 anos, Gilberto Francisco Bartholomeu toma posse do cargo de assistente administrativo na Assembléia Legislativa, o mais velho entre os 122 aprovados no concurso púlico aberto pela Casa em 2006.

Na cerimônia de posse realizada na manhã desta sexta-feira, às 10 horas, o diretor de Recursos Humanos, Marcus Vinícius, disse que é uma satisfação ver pessoas nesta faixa etária, superando candidatos mais jovens e barreiras do mercado de trabalho, com tanto entusiasmo para de dedicar ao serviço público.

Conforme contou Gilberto, ele veio acumulando conhecimento nos últimos anos de estudo até passar no concurso da Celg e, em seguida, no da Assembléia. Ao optar pela dedicação ao Legislativo, ele espera "encontrar desafios no Poder que é símbolo dos anseios populares e alcançar seus objetivos profissionais".

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.