Laudeni Lemes encaminha novo pedido de licença
A deputada Laudeni Lemes (PSDB) vai mesmo assumir uma Secretária Extraordinária do Governo do Estado. Na sessão ordinária desta quarta-feira foi lido pedido de licença apresentado pela parlamentar à Mesa Diretora. Com isso o suplente Carlos Silva (PP) continua na Assembléia Legislativa, exercendo também o cargo de relator do Orçamento de Goiás para 2009.
O líder do Governo, Evandro Magal (PSDB), disse que o convite à deputada tucana foi feito hoje de manhã pelo governador Alcides Rodrigues, em reunião no Palácio das Esmeraldas. O presidente eleito da Assembléia, Helder Valin (PSDB), também participou do encontro.
Laudeni Lemes, que estava de licença não remunerada, retornou à Assembléia Legislativa no último dia 24 de outubro. "A deputada vai ajudar o governador na administração do Estado e, para nossa alegria, o deputado Carlos Silva retorna à Casa", destacou Magal.