Ícone alego digital Ícone alego digital

Relatório da LOA fica para 10 de dezembro

05 de Novembro de 2008 às 15:37

O presidente da Comissão de Tributação Finanças e Orçamento, Daniel Goulart (PSDB), disse que os prazos para tramitação do Orçamento 2009 não serão prorrogados.

Goulart pediu à assesssoria da Comissão para repassar aos prefeitos e deputados presentes à audiência pública realizada nesta quarta-feira na Sala Solon Amaral, o calendário de prazos da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2009 no Legislativo.

Segundo Goulart, o prazo para a apresentação de emendas irá se estender até o dia 19 de novembro e 28 de novembro como data para a publicação das emendas que forem aprovadas; dia 10 de dezembro é o prazo final de análise das emendas e entrega do relatório pelo relator, deputado Carlos Silva (PP).

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.