Ícone alego digital Ícone alego digital

Evandro Magal fala em amplo calendário de investimentos

06 de Novembro de 2008 às 16:17

O deputado Evandro Magal (PSDB) disse que o governo vai divulgar nos próximos dias um extenso calendário de investimentos públicos em Goiás. De acordo com o tucano, os benefícios somente foram possíveis dado o intenso trabalho de adequação da receita com a despesa.

"Muitos benefícios serão realizados na área de saúde. Muito disso tem a ver com o trabalho realizado pelo secretário de Saúde, Helio de Sousa, que é deputado licenciado desta casa", afirmou Evandro Magal.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.