Encontro do PSDB terá 13 deputados estaduais
Confirmado para 9 horas de amanhã, no Tattersal de Elite da SGPA, no Parque de Exposições da Nova Vila, o encontro regional do PSDB vai contar com a participação dos dez deputados da bancada e quatro secretários licenciados da Assembléia Legislativa. Estão confirmadas as presenças dos senadores Marconi Perillo e Lúcia Vânia, além dos deputados federais Leonardo Vilela, Carlos Alberto Leréia, Raquel Teixeira e João Campos.
Segundo o deputado Padre Ferreira, líder do PSDB na Assembléia, o evento terá como convidado de honra o governador Alcides Rodrigues e todos os dirigentes de partidos aliados. São dadas como certas as presenças do senador por Pernambuco Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB, e do senador Arthur Virgílio, do Amazonas. Participam também 86 prefeitos atuais, 53 prefeitos recém-eleitos, vices-prefeitos, vereadores, candidatos derrotados e presidentes de diretórios.
Além dos deputados licenciados e atuais secretários Túlio Isac, Daniel Messac e Laudeni Lemes (Extraordinários) e Flávia Morais (Cidadania e Trabalho), constam da lista de participantes do encontro do PSDB os deputados Padre Ferreira, Jardel Sebba, Helder Valin, Daniel Goulart, Evandro Magal, Fábio Sousa, Honor Cruvinel, Iso Moreira, Samuel Almeida e Júlio da Retífica.