Ícone alego digital Ícone alego digital

Servidores relatam situação de trabalho na Celg

11 de Novembro de 2008 às 11:14
Durante a audiência pública sobre a Celg, os servidores relataram a situação "lamentável" que a companhia enfrenta. Servidora há 29 anos da Celg, a geógrafa Nilvani Ribeiro destacou o potencial de Goiás para geração de energia, fundamental para o desenvolvimento econômico, e ressaltou a importância de não se permitir a privatização da empresa. "Temos que pensar a dimensão política, econômica, ambiental e territorial da Celg, para que se atinja qualidade de vida e desenvolvimento para todos os goianos", finalizou. 

Servidor há 33 anos na Celg em Inhumas, Ivan Pereira enfatizou a necessidade de acabar com a terceirização que, segundo ele, escraviza disfarçadamente. Para o servidor, o Governo diz que economiza com a terceirização, mas gasta mais com esse serviço.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.