Ícone alego digital Ícone alego digital

Guarda mirim de Nerópolis visita Assembléia

12 de Novembro de 2008 às 14:59

Convidados pelo deputado Coronel Queiroz (PTB), alunos da Guarda Mirim Iron Inácio de Brito, da cidade de Nerópolis, vieram visitar a Assembléia Legislativa, com o objetivo de aprender sobre o poder Legislativo e o papel dos deputados na Casa.

Dos 100 alunos da guarda mirim, de 11 a 16 anos de idade, 65 participam da visita à Assembléia, acompanhados pelo coordenador pedagógico, Antônio Coelho. “É uma visita muito importante e produtiva,” afirmou o coordenador. Os estudantes estão sendo ciceroneados na Casa por instrutores do CCI - Centro de Cultura e Intercâmbio da Assembléia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.