Ícone alego digital Ícone alego digital

Encerrada sessão ordinária desta quarta-feira

19 de Novembro de 2008 às 16:02

A sessão ordinária desta quarta-feira acaba de ser encerrada, após os pronunciamentos dos deputados Daniel Goulart (PSDB), Mauro Rubem (PT) e Evandro Magal (PSDB), líder do Governo na Casa. Produtos biodegradáveis, corte do ponto de professores, violência e a política econômica do Governo de Goiás foram temas abordados nas discussões parlamentares.

Dentro de instantes terá início sessão especial para entrega de título de Cidadão Goiano ao empresário e pesquisador Attílio Turchetti. A iniciativa da homenagem é do deputado Frederico Nascimento (DEM).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.