Ícone alego digital Ícone alego digital

Honor Cruvinel diz que próxima Mesa Diretora continuará gestão de Jardel Sebba

26 de Novembro de 2008 às 08:46

O deputado Honor Cruvinel (PSDB), que foi reeleito vice-presidente da Assembléia Legislativa, para o biênio 2009/2010, espera ainda mais transparência e mais trabalho por parte do Poder Legislativo goiano já no próximo ano. Está convicto de que o processo iniciado pelo presidente Jardel Sebba será ampliado pelo próximo presidente da Casa, deputado Helder Valin, ambos do PSDB.

“Toda vez que renova o comando renova a esperança de que dias melhores virão também na administração da Assembléia Legislativa. O Jardel foi um excelente presidente; fez a diferença; e é natural que ele iniciou o processo de mais transparência e trabalho, que vai realmente se ampliando aqui na Casa. Espero que a gestão da nova mesa diretora, da qual faço parte com responsabilidade, possa ainda mais aparecer com mais transparência, com mais trabalho”, arrematou o tucano.  

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.