Ícone alego digital Ícone alego digital

Dança do ventre integra programação cultural desta quinta

27 de Novembro de 2008 às 08:15

Os visitantes e freqüentados da Assembléia Legislativa poderão conferir as obras da artista plástica libanesa Gracê Chelala, que expõe pinturas em óleo sobre tela com temas que enfocam a arte sacra e o cotidiano árabe. Também apresentam seus trabalhos a artista Ivana Thomé, que trabalha com argila, e Maurun Iskandar, que apresenta seus artigos têxteis árabes.

A exposição consta na programação da Semana da Arte e Cultura Árabe, promovido pelo Centro de Cultura e Intercâmbio da Casa (CCI). A Escola de Danças Árabes Nancy Ribeiro também participa do evento, apresentado números de dança do ventre a partir das 15 horas, no hall interno da Casa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.