Ícone alego digital Ícone alego digital

Papai Noel da Assembléia incentiva doações para duas entidades

27 de Novembro de 2008 às 09:46
 O Papai Noel começou nesta quinta-feira, pela manhã, a percorrer os corredores e seções da Assembléia Legislativa, incentivando os servidores da Casa a fazerem doações de material de higiene para o Hospital Araújo Jorge e para o Movimento Jovens Livres. Sua doação poderá ser entregue em sua própria seção ou, ainda, na Seção de Serviço Social da Casa.

Serão montados kits com uma toalha, um creme dental e um sabonete, alguns, inclusive, com barbeador descartável, para serem entregues no dia 17 de dezembro.

A campanha é uma promoção da Diretoria de Recursos Humanos, através da Divisão de Saúde e Promoção Social e Seção de Serviços Sociais, juntamente com servidores que integram o Movimento Solidário, da Assembléia Legislativa.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.