Frederico Nascimento apresenta projeto em benefício aos empreendedores
O deputado Frederico Nascimento (DEM) homenageia através de sessão solene, a Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje). A sessão especial está sendo realizada no plenário Getulino Artiaga.
O democrata apresentou na sessão um projeto de lei, que segundo o parlamentar já foi encaminhado a Comissão de Constituição e Justiça e Redação (CCJ). A proposta visa implantar a disciplina de empreendedorismo no ensino médio. Federico Nascimento disse que o projeto foi inspirado em experiência do município de Rio do Sul, em Santa Catarina.
O trabalho feito pela Conaje foi exaltado pelo deputado. “É essencial o que a Conaje vem fazendo para o Brasil, conscientizando e estimulando cada vez mais os jovens a debaterem sobre assuntos sobre a atualidade do mundo” disse Frederico.