Ícone alego digital Ícone alego digital

Adriete Elias organiza mostra de trabalhos artesanais na Assembléia

28 de Novembro de 2008 às 10:45

 A deputada Adriete Elias (PMDB) organiza, em parceria com o Centro de Cultura e Intercâmbio (CCI), da Assembléia Legislativa, uma mostra do trabalho de arte dos alunos do Centro de Convivência do Pequeno Aprendiz (CCPA), de Catalão. A exposição, que acontecerá no saguão do Palácio Alfredo Nasser, será aberta nesta terça-feira, 2, e se estenderá até a sexta-feira, 5.

É a segunda vez que os alunos do CCPA expõem na Assembléia Legislativa. Serão expostos mais de mil trabalhos artesanais: tapetes, jogos de cama, pano de prato, toalhas de mesa, caixas trabalhadas, toalhas de lavabo, porta panetone, trabalhos em madeira e outros artesanatos.

A grande novidade da 2ª exposição será a mostra dos produtos da Padaria do Centro. Durante os três dias de exposição, os visitantes vão poder conferir os produtos produzidos à base de soja. A instituição atende mais de 900 crianças e adolescentes de 08 a 18 anos incompletos, oferecendo cursos profissionalizantes, reforço escolar e artesanato, gratuitamente. 

“Orgulho-me de mostrar a toda comunidade o trabalho executado no CCPA de Catalão. A entidade é um exemplo de como a educação, esporte, lazer, profissionalização e o amor resgatam a alta estima das nossas crianças e adolescentes", ressalta a deputada peemedebista.   
 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.