Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão aprova projeto que adianta numerário aos servidores públicos

02 de Dezembro de 2008 às 17:15

Os deputados acabaram de aprovar na Comissão Reunida o projeto de lei que estabelece procedimentos para a concessão e aplicação de adiantamento de numerário a servidor público estadual. A matéria, encaminhada pela Governadoria, havia recebido parecer favorável da relatora Cilene Guimarães (PR).

O processo visa ajustar juridicamente a lei que anteriormente regulava o assunto. O adiantamento ao servidor público será feito para despesas realizadas no interesse da Administração Pública, como viagens, despesas urgentes ou em razão de calamidade e caráter sigiloso.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.