Ícone alego digital Ícone alego digital

Irapuan Costa Júnior ressalta avanços pós-Constituição

03 de Dezembro de 2008 às 17:21

"A Constituição de 88 tem avanços interessantes como a defesa das minorias. Não é ideal porque o ideal não está ao alcance do homem", afirmou o ex-governador Irapuan Costa Júnior sobre o texto constitucional, que recebeu mais de 60 emendas desde sua promulgação.

Ele lembrou que atual texto constitucional permitiu a criação do Estado do Tocantins, pela qual Siqueira Campos tanto lutou. Ainda, para o ex-governador, a Constituição foi um marco na transformação do Brasil, que adequou o País para tudo o que aconteceu após a Guerra Fria.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.