Presidente faz balanço da Comissão de Segurança Pública
“A Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa tem o dever de promover eventos para discutir e debater as questões da área. A Comissão deve procurar a busca de soluções e a emissão de alertas para a sociedade e autoridades responsáveis”, afirmou o presidente da Comissão, deputado Coronel Queiroz.
O parlamentar considera que, no ano de 2008, a Comissão “fez o dever de casa”. Audiências públicas sobre arquitetura prisional e seus reflexos no cumprimento da pena privativa de liberdade e a que está acontecendo neste momento, sobre a importância da produção de provas pela perícia criminal, buscaram auxiliar as autoridades na busca por resultados mais positivos.
Coronel Queiroz ressaltou que, em 2009, será dado continuidade a este trabalho eficaz de respaldar o reforço e avanço do sistema de Segurança Pública do Estado.