Autoridades já estão na Assembléia para sessão em homenagem a Iris

05 de Dezembro de 2008 às 09:05

Dezenas de autoridades já se encontram na Assembléia Legislativa, para a sessão especial em homenagem aos 50 anos da vida política de Iris Rezende. A solenidade será aberta dentro de instantes pelo presidente da Casa, deputado Jardel Sebba (PSDB).

Entre as autoridades que já chegaram na Casa, estão o vice-governador Ademir Menezes (PR), o deputado federal Pedro Chaves (PMDB), representando a Câmara dos Deputados; o vereador Bruno Peixoto (PMDB), que representa a Câmara Municipal de Goiânia.

Também estão presentes na Assembléia para a cerimônia, secretários do governo municipal, líderes empresariais, como o presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás, José Evaristo dos Santos, além de
 lideranças de vários segmentos organizados da sociedade.