Ademir Menezes destaca marca histórica de Iris

05 de Dezembro de 2008 às 09:15

O vice-governador Ademir Menezes (PR), que participa da sessão de homenagem a Iris Rezende, como representante do Governo do Estado, considera a iniciativa da Assembléia Legislativa, através do lider do PMDB, deputado José Nelto, das mais justas. “O prefeito Iris é um homem que tem uma história de muito trabalho, muitas realizações para o Estado de Goiás”, ressaltou o Vice-governador.

Ademir Menezes lembra que, para chegar a 50 anos atuando de forma presente na vida pública, o político tem que trabalhar muito e também dar um pouco de sorte. “Eu diria que o prefeito Iris Rezende conta com esses valores; quero parabenizá-lo, primeiro por Deus ter dado a ele vida longa, e pela marca histórica de 50 anos de vida pública. A possibilidade de chegar a 50 anos de vida pública, esta realmente é uma marca que muitos outros agentes políticos gostariam de ter”, arrematou o Vice-governador de Goiás.