Pedro Chaves agradece a Iris em nome dos goianos

05 de Dezembro de 2008 às 09:23

“Nós, goianos, só temos a agradecê-lo por esses 50 anos de dedicação de sua vida em favor do nosso Estado e do nosso País”. A afirmação é do deputado federal Pedro Chaves (PMDB), que participa da sessão em homenagem ao prefeito Iris Rezende, pelos seus 50 anos de vida pública, como representante da Câmara Federal.

Pedro Chaves disse que a Assembléia Legislativa foi muito feliz em aprovar uma homenagem tão significativa e justa. “O prefeito Iris tem uma história muito bonita na sua vida pública; são 50 anos de muito trabalho. Ele está comemorando as bodas de ouro, realmente uma data histórica”, arrematou o deputado federal peemedebista.