Sessão especial em homenagem a Iris começa neste instante

05 de Dezembro de 2008 às 09:30
A sessão em homenagem aos 50 anos da vida política do prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado (PMDB), começou neste instante, na Assembléia. O presidente da Casa, Jardel Sebba (PSDB) abriu a sessão especial de propositura do líder do PMDB na Casa, deputado José Nelto (PMDB).

Dentre as autoridades, estão presentes no plenário da Assembléia, os deputados Adriete Elias (PMDB), Mara Naves (PMDB), Wagner Guimarães (PMDB), Luis Cesar Bueno (PT), Isaura Lemos (PDT), que veio acompanhada de sua filha Tatiana Lemos (PDT), futura vereadora de Goiânia.

Também prestigiam a sessão, o vice-prefeito eleito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), o secretário municipal de Comunicação, Lívio Luciano, e a senadora Lúcia Vânia (PSDB-GO).