Bruno Peixoto vê homenagem a Iris como momento ímpar

05 de Dezembro de 2008 às 09:33

O vereador Bruno Peixoto (PMDB) considera a homenagem que a Assembléia Legislativa prestou ao prefeito Iris Rezende, um momento ímpar, não apenas na vida do homenageado, mas do País. “Enquanto Ministro de Estado, Iris Rezende contribuiu de maneira efetiva para o desenvolvimento do Brasil”, frisou o vereador, que representou o Poder Legislativo municipal na solenidade.

Bruno Peixoto ressaltou que durante seus 34 anos, sempre acompanhou a atuação do prefeito Iris Rezende. "Estou muito feliz por ter sido reeleito vereador em Goiânia, graças a Deus, como o mais votado. Me orgulho de estar aqui hoje na Assembléia, nesse momento ímpar, representando o Poder Legislativo municipal”, concluiu.