Iris é ovacionado na chegada ao plenário da Assembléia

05 de Dezembro de 2008 às 09:48

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), é aplaudido de pé pelas autoridades e pelo público nas galerias ao entrar no plenário Getulino Artiaga da Assembléia, para sessão especial que celebra seus 50 anos de carreira política. A autoria da homenagem é do deputado peemedebista José Nelto.

O prefeito integra a Mesa da solenidade, que é composta pelo prefeito eleito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, pelos parlamentares Lúcia Vânia (PSDB), Demóstenes Torres (DEM), Bruno Peixoto (PMDB), Luis Bittencourt (PMDB) e pelo vice-governador Ademir Menezes (PR), representando o governador Alcides Rodrigues (PP).

A sessão especial em andamento é presidida pelo Presidente Jardel Sebba (PSDB).