José Nelto destaca história política de Iris Resende

05 de Dezembro de 2008 às 10:03
O líder do PMDB na Assembléia, deputado José Nelto, discursou há pouco na sessão especial que homenageia os 50 anos de vida pública do prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado.

Autor da homenagem, o deputado lembrou que Iris Rezende é o primeiro goiano a comemorar esta data ainda em pleno exercício de função pública. “Iris Rezende já exerceu diversas funções públicas. Já foi vereador e prefeito de Goiânia, ministro da Agricultura e da Justiça, governador e senador pelo Estado de Goiás” salientou o deputado ao ressaltar a experiência política do homenagedo.

O parlamentar ressaltou que nenhum dos deputados da Assembléia foi contrário à proposta desta sessão especial. “Isto prova que a homenagem de hoje ultrapassa divergência políticas. Esta homenagem é de todo o Poder Legislativo de Goiás” afirmou.

José Nelto encerrou seu discurso afirmando que o trabalho do prefeito de Goiânia é um espelho de cidadania, democracia e respeito à vida humana.