Lúcia Vânia ressalta homenagem a Iris Rezende

05 de Dezembro de 2008 às 10:14
A senadora Lúcia Vânia (PSDB) fez questão de prestigiar a homenagem da Assembléia Legislativa ao prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB). “É o reconhecimento de Goiás e da classe política a um homem que dedicou toda a sua vida à política”, enfatizou.

A convite do presidente da Assembléia, Jardel Sebba (PSDB), Lúcia Vânia fez parte da Mesa Diretora da solenidade. A senadora sentou-se ao lado do senador Demóstenes Torres (DEM), do vice-governador Ademir Menezes (PR) e do ex-senador Maguito Vilela (PMDB), além dos deputados federais Luiz Bittencourt, Leandro Vilela, Iris Araújo e Pedro Chaves, todos do PMDB.

Segundo Lúcia Vânia, o Poder Legislativo foi muito feliz ao prestar homenagem a Iris Rezende. “Durante 50 anos, ele foi vereador, prefeito, deputado estadual, senador, governador e ministro de Estado, enfim sacrificou sua família em nome da política e isso precisava ser reconhecido pelo Estado de Goiás”, observou a senadora tucana.