José Nelto explica reuniões com Governador
Em entrevista a Agência Assembléia de Notícias, o deputado José Nelto (PMDB) explicou sua recente visita ao Palácio das Esmeraldas, para encontrar o governador Alcides Rodrigues.
“Discutimos questões como segurança pública e saúde, além de tratar de política. Afinal, quando o Governador do Estado e o líder da oposição se encontram, esse assunto é pauta clara”, afirmou Nelto.
Por política, José Nelto explicou que seria o apoio do PMDB ao lançamento, de hoje, do Bolsa Universitária. “O PMDB não vai deixar de ser oposição, mas quando uma matéria, projeto, ou ação é favorável ao povo, é claro que o partido apoiará”, defendeu.
O parlamentar negou qualquer discussão a respeito de apoio do PMDB ao PP nas próximas eleições, mas também disse que em política tudo pode acontecer. “O PMDB sabe que quem fica sozinho não ganha eleições e que agora é hora de fazer grandes alianças para 2010. É hora do diálogo” concluiu José Nelto.