Representante da Embaixada do Brasil em Londres visita Assembléia agora

10 de Dezembro de 2008 às 12:27

O primeiro secretário da Embaixada do Brasil em Londres, Túlio Amaral Kafuri visita a Assembléia Legislativa neste momento.

Esta será uma visita de agradeciemento oferecida pela delegação que visitou Londres no período de 22 a 29 de novembro passado, composta pelos deputados peemedebistas Romilton Moraes, José Nelto e Mara Naves, além do diretor administrativo da Casa Isvami Vieira Júnior e o prefeito eleito de Goianésia, Gilberto Naves.

Túlio Amaral Kafuri foi quem recepcionou a delegação, proporcianando o acesso a diversos órgãos e agências do Ggoverno inglês, principalmente aqueles ligados às áreas em que Londres se destaca - segurança e transporte. Atualmente, a capital inglesa possui cerca de cinco mil câmaras de segurança e um dos mais eficientes sistemas de transporte público do mundo.