Conselho Regional de Educação Física toma posse na Assembléia

10 de Dezembro de 2008 às 18:41

Com o apoio da deputada Adriete Elias (PMDB), o Conselho Regional de Educação Física toma posse, hoje, na sala Solon Amaral. Além de empossar o atual presidente, reeleito, Rubens dos Santos Silva, o Conselho vai aprovar o estatuto, eleger uma nova diretoria e votar o orçamento do ano que vem.

“O conselho sempre me apoiou em meus projetos, principalmente na luta contra anabolizantes, então, nada mais justo que apoiá-los nessa nova gestão”, disse Adriete.