Adriete recebe homenagem do Conselho Federal de Educação Física

11 de Dezembro de 2008 às 13:11

A deputada Adriete Elias (PMDB) foi  homenageada durante a posse da diretoria do Conselho Regional de Educação Física, nesta quarta-feira, na Sala Solon Amaral da Assembléia Legislativa. A parlamentar recebeu a medalha Honra e Mérito pelos relevantes serviços prestados ao Conselho Federal de Educação Física.

O presidente eleito da 14ª Regional/Goiás –Tocantins, professor Rubens dos Santos Silva, declarou que a deputada tem sido uma grande parceira na luta em prol dos profissionais de educação física.

"Sou muito grata pela homenagem recebida, o Conselho Regional sempre me apoiou em meus projetos, principalmente na luta contra uso indiscriminado de anabolizantes, então, nada mais justo que apoiá-los nessa nova gestão da 14ª Regional que abrange Goiás e Tocantins. O professor Rubens é um batalhador e merece meu apoio", declarou Adriete Elias.