Faixas homenageando Marconi são expostas na entrada da Casa

11 de Dezembro de 2008 às 15:34
A Assembléia Legislativa realiza sessão especial às 16 horas desta quinta-feira, em homenagem ao ex-governador e senador Marconi Perillo Júnior (PSDB) e sua esposa, Valéria Perillo, ex-primeira dama do Estado. O autor do requerimento, aprovado por unanimidade, é o presidente Jardel Sebba (PSDB). O evento acontecerá no plenário.

Autoridades, prefeitos, secretários e representantes de todo o Estado começam a chegar à Assembléia. Para o evento, diversas faixas foram penduradas na entrada da Casa, todas com frases homenageando e  exaltando o senador tucano.

Dentre os autores das homenagens está o prefeito de Goianira, Carlão (PSDB), o prefeito de Paraúna, Doutor Sebastião Ferro (PSDB), toda a bancada do PSDB da Assembléia Legislativa, o presidente do PTB goiano e deputado Jovair Arantes.

O presidente da Assembléia, deputado Jardel Sebba (PSDB) também exalta o trabalho realizado por Marconi. “O verdadeiro líder é aquele que tem a virtude da ousadia, que não hesita em enfrentar os desafios e jamais vacila diante dos obstáculos. É aquele que, com seu exemplo e sua luta, traz os ventos da mudança e altera o curso da história. Goiás e Brasil conhecem um líder assim: Marconi Perillo” enaltece Jardel.