"Estou lisonjeado pelo reconhecimento", diz Marconi Perillo

11 de Dezembro de 2008 às 16:37
Marconi Perillo destaca importância da homenagem que a Assembléia presta a ele e à sua esposa, a ex-primeira-dama Valéria Perillo. "Valéria e eu estamos lisonjeados", disse ele agradecendo a iniciativa do presidente da Casa, Jardel Sebba (PSDB). Para ele, a recriação da Sudeco favorece o crescimento de Goiás.

O senador Marconi Perillo (PSDB) chegou à Assembléia acompanhado da sua esposa Valéria Perillo para receber a homenagem proposta pelo presidente da Casa, Jardel Sebba (PSDB). “Valéria e eu estamos lisonjeados pelo reconhecimento da Assembléia e a amizade do presidente Jardel Sebba. Passei pela Assembléia no começo dos anos 90. Tive um excelente relacionamento com o Legislativo, base da democracia”, declara.

De forma cordial e sempre sorridente, o senador destacou a aprovação na Câmara Federal da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco). “Foi uma luta de anos para reparar uma injustiça da década de 90. A recriação da Sudeco e a criação do Banco de Desenvolvimento são uma nova página para o crescimento de Goiás”, afirma.

O senador não declara nenhuma intenção de voltar ao Governo estadual.   “Agora só penso em ser um bom senador da República”, sintetiza. Marconi Perillo preferiu não discutir a aproximação do governador e aliado Alcides Rodrigues (PP) com a bancada do PMDB. Para o senador, Alcides tem que unir Goiás e buscar o apoio de todos os setores. Da sua parte, Marconi Perillo se restringe a dizer apenas que continua “a ajudar o Estado a viabilizar recursos e serviços junto ao Governo Federal, levando progresso e desenvolvimento”.

Marconi e Valéria Perillo foram recepcionados por Jardel Sebba, autor da homenagem, e por vários outros deputados.