Fábio Sousa comenta homenagem dos Correios ao TJ

12 de Dezembro de 2008 às 09:59

Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembléia (CCJ), o deputado Fábio Sousa (PSDB) avaliou como justa a homenagem que a Diretoria Regional dos Correios em Goiás prestou ao Tribunal de Justiça do Estado (TJ) pelos 134 anos desse poder. Os Correios lançaram o carimbo e o selo comemorativos dos 134 anos do TJ de Goiás, em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, no auditório do Tribunal.

“Acho que é uma homenagem justa porque o Tribunal de Justiça tem feito um trabalho dignificante em prol da sociedade, que reflete as exigências da própria sociedade. Cumprimento o presidente daquela corte, desembargador José Lenar e a Diretoria Regional dos Correios por fazer essa significativa homenagem”, frisou Fabio Sousa.