Ícone alego digital Ícone alego digital

Adequação Constitucional deve ficar para 2009, mesmo se aprovada na CCJ este ano

12 de Dezembro de 2008 às 10:08

Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), o deputado Fábio Sousa (PSDB) disse que o projeto de adequação da Constituição estadual à Federal ficará mesmo para ser votado em 2009. Com isso, a Assembléia Legislativa encerrará o ano legislativo de 2008 nesta segunda-feira, 15 de dezembro.

Questionado se o Proposta de Emenda Constitucional (PEC) ficaria para ser votado em 2009, Fábio Sousa respondeu assim: “Com certeza, porque não há nenhuma previsão de que vai ter mais uma reunião da Comissão este ano. Depende do presidente da Casa. Mas, mesmo se for aprovado na CCJ, é muito improvável que seja aprovado no plenário”.

Fábio Sousa fez uma avaliação positiva do trabalho realizado pela CCJ nesse ano legislativo. “Nossa comissão trabalhou muito nesse ano legislativo, não só nos seis meses que presidi, mas também desde o começo do ano na batuta do deputado Helio de Sousa; nós trabalhamos muito e não temos nada de nos envergonhar ou de entristecer pelo trabalho que fizemos na CCJ. A gente espera que no ano que vem seja de mais trabalho, mais determinação, mais força para a comissão”, sintetizou. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.