Ícone alego digital Ícone alego digital

Aprovação

15 de Dezembro de 2008 às 09:49
Carlos Silva acredita que orçamento poderá ser aprovado ainda neste ano. Expectativa é que a proposta chegue hoje.
Relator do Orçamento de Goiás para 2009, o deputado Carlos Silva (PP) trabalha com a hipótese de sua aprovação ainda este ano, em regime de autoconvocação dos deputados. Ele agendou conversas hoje de manhã com os secretários Jorcelino Braga (Fazenda) e Oton Nascimento Júnior (Planejamento), além do deputado Jardel Sebba (PSDB, que é presidente da Assembléia Legislativa. “A nossa expectativa é que a nova proposta seja devolvida ainda hoje”, enfatiza.

Carlos Silva confirma o encerramento dos trabalhos legislativos hoje à noite, como determina a Constituição do Estado, mas acredita que ainda dá tempo para se votar o Orçamento com a autoconvocação dos deputados. “Tem gente defendendo sua apreciação em 2009, mas podemos fazer um esforço concentrado e votar tudo este ano, deixando o mês de janeiro para as visitas às bases parlamentares”, diz ele, deixando claro que tudo vai depender do encaminhamento da nova proposta orçamentária do Governo. “Daí, a necessidade dessa conversa preliminar com os secretários da Fazenda e do Planejamento”, acrescenta.

Hoje à noite, vale lembrar, a Assembléia Legislativa promove sessão especial em homenagem ao Corpo de Bombeiros. O presidente Jardel Sebba já confirmou o encerramento dos trabalhos, mesmo admitindo a necessidade de se votar o Orçamento. “Se vai ser este ano ou em janeiro de 2009, tudo vai depender dessas conversas com os secretários e com o presidente Jardel Sebba”, completa Carlos Silva.
 
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.