Doutor Valdir prestigia a diplomação de Maguito amanhã

16 de Dezembro de 2008 às 09:46

O deputado Doutor Valdir Bastos (PR) confirmou sua presença na diplomação do prefeito eleito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB). O evento acontece às 9 horas desta quarta-feira, no Atlanta Music Hall.

A diplomação é um ato formal, no qual a Justiça Eleitoral declara que o candidato eleito é apto para exercer seu cargo, sendo um requisito indispensável para a posse e seu exercício. Para ser diplomado, o candidato eleito tem que apresentar obrigatoriamente as contas da campanha e, para homens com idade igual ou inferior a 45 anos, o Certificado de Quitação Militar.

Durante a campanha para a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, o deputado Doutor Valdir retirou o seu apoio da candidatura do também deputado Marlúcio Pereira (PTB) para apoiar Maguito. Na época, Doutor Valdir justificou sua atitude afirmando que houve quebra de confiança entre ele e a coligação de Marlúcio Pereira, que o estava excluindo do processo.