Assembléia empossa mais sete concursados logo mais
A Assembléia Legislativa reforça seu quadro de servidores hoje, com a posse de sete aprovados no concurso público realizado pela Casa em 2006. O evento acontece às 10 horas, na Sala de Videoconferência, com representantes da Diretoria de Recursos Humanos e da Procuradoria da Assembléia.
Serão empossados no cargo de Assistente Administrativo: Ana Cláudia de Lucena Almeida, Paula Seixo de Brito, Ana Paula Oliveira Pinto, Hélio José da Silva Junior e Rogério Campos Souza. Gladstone Ibrahim Bochi toma posse no cargo de Operador Técnico e Larissa Aparecida Fontoura Figueiredo Bandeira Maia no de Taquígrafo.
A antecipação da posse, que normalmente acontece no último dia do mês, se faz em razão dos recessos parlamentar e administrativo do mês de dezembro.