Ícone alego digital Ícone alego digital

Doutor Valdir aponta suas emendas prioritárias ao Orçamento

30 de Dezembro de 2008 às 09:13
A Assembléia Legislativa recebeu no dia 30 de setembro a proposta orçamentária do Estado de Goiás para 2009. O documento previa receitas e determinava despesas na ordem de R$ 13,63 bilhões. Contudo, o Poder Executivo pediu de volta a peça orçamentária ao Gabinete Civil, para avaliar o impacto da crise financeira mundial sobre a economia de Goiás e a possibilidade de redução da arrecadação do Estado.

Quando da análise da primeira proposta orçamentária, o deputado Doutor Valdir Bastos (PR) elaborou várias propostas de emenda ao Orçamento, contemplando os municípios de sua representação. O deputado afirmou que, mesmo com a provável redução do Orçamento, apresentará novamente estas emendas, lutando por sua aprovação.

Se aprovadas as emendas do parlamentar, os municípios de Guarinos e de Itapirapuã receberão uma ambulância cada, 380 cheques-reforma serão distribuídos a famílias carentes de Santa Terezinha, Cezarina, Itapaci, Pilar de Goiás e Aragoiânia e a cidade de Palmeiras de Goiás terá 20 mil m² de suas vias públicas pavimentadas. A aprovação das emendas representa um acréscimo total de R$ 1.217.600,00 ao Orçamento.  
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.