Ícone alego digital Ícone alego digital

Sucessão no PMDB

05 de Janeiro de 2009 às 09:18
José Nelto confiante de que Iris Araújo vá assumir o comando do PMDB com eleição de Michel Temer para a Câmara Federal.

Líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, o deputado José Nelto manifestou sua convicção de que o deputado federal Michel Temer (PMDB) vai assumir a Presidência da Câmara dos Deputados. Com a eleição de Temer, José Nelto assegurou que a deputada federal Iris Araújo, atual vice-presidente nacional, assume naturalmente o comando do partido no País.

O líder goiano está convencido de que Dona Iris tem todas as condições para conduzir o maior partido político do Brasil com sucesso. “Estou certo de que Michel Temer vai assumir a Presidência da Câmara Federal, até porque há um acordo partidário a ser respeitado. Com isso, Dona Iris assume a Presidência nacional do PMDB. E não tenho dúvida de que ela fará um grande trabalho à frente do partido, porque tem uma trajetória de respeito dentro da legenda e capacidade para comandar nosso grupo”, ressaltou.

Michel Temer deve vir à Goiânia nesta quinta-feira, para tratar de sua candidatura à Presidência da Câmara dos Deputados, bem como da sucessão do comando do PMDB.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.